segunda-feira, 30 de abril de 2012

Hello People!

Oi gente, tudo bem? Bom faz tempo que não posto nada aqui. Como alguns de vocês já perceberam tem um pequena enquete aqui do  lado para saber se vocês gostariam de ver vídeos aqui no blog de vez em quando. Porém seria unicamente aqui no blog... Usaria uma conta diferente e não a "Jeefther" como vocês conhecem. Seria uma coisa feita especialmente para o blog. Quero ver se consigo fazer um jeito de colocar todos os vídeos em uma pagina só, assim vocês não teriam que caçar o vídeo pelos posts afora.
Mas isso vai levar um certo tempo, porque agora que estou descobrindo algumas coisas legais no Blog. (Você deve estar se perguntando: por quê tem uma foto da tampa protetora da Nikon?... Simples. Porque eu gosto muito da minha câmera, e não gosto de deixar meus posts sem foto alguma, pois parece que fica totalmente desinteressante) Bom o que mais tinha a dizer? ...
 Ah é, o vídeo de Jundiaí ainda não deu certo... Porque tive um problema com o editor de vídeo como todos sabem, mas aquilo só era a ponta do iceberg. A qualidade que minha câmera grava é muito grande 1080p em formato (.mov) E o meu PC foi melhorado pra isso, mas o vídeo tinha cerca de 25 minutos... Ou seja ficou bem pesado, então eu converti todos os vídeos para (.mp4) 720p que não é um Full HD, mas é HD. Então agora, bora editar de novo, vamos ver se até amanhã a gente termina. E não deixe de votar na enquete, isso é importante. Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário