segunda-feira, 23 de abril de 2012

Oi gente, tudo bem com vocês? Bom, primeiramente quero esclarecer algumas coisas aqui no blog pra vocês... Como já devem ter notado (vocês que entram no meu canal), viram que não tem nenhum vídeo lá. Isso porque eu os deixei todos como privado. E eu parei de fazer o FalaMagrão (sim), mas não foi por  motivo de outras pessoas, (como alguns pensam) e sim uma coisa minha. Eu gosto de fazer os vídeos, mas isso de certa forma tem tomado um tempo. E não vou fazer mais, quem sabe de vez em quando eu até posso postar algo, porém vai ser mais como uma produção mesmo. Os vídeos no meu canal estão privados, mas se vocês que acompanham o blog quiserem ver os vídeos antigos, podem acessar por aqui mesmo que eles funcionam direitinho.
 Bom eu estava pensando em excluir o blog, mas vi que está tendo muitos acessos. Hoje por exemplo não postei nada (além desse post) e teve mais de 30 acessos. Então acho que vou continuar com o blog, trazendo coisas engraçadas como. Tirinhas, ou algo do tipo.

Vídeos da internet que penso que vocês possam gostar. Também fotos de coisas diversas, e assim... "não vou prometer nada, mas quem sabe de vez em quando eu posto algum vídeo aqui no blog mesmo." Ou seja no youtube vocês não vão ver, só vão ver aqui. Mas se houver algum envio de vídeo será mais do tipo de uma produção mesmo. Agradeço a todos a paciência, e por terem acompanhado o FalaMagrão nessa pequena trajetória que ele teve de 2 meses no ar. Muito obrigado, e vocês que acompanham o Blog, continuem acompanhando. Porque... (na verdade não tem como dizer o porque, o blog é um lixo).  Mas é legal vocês acompanharem (rsrs) Agradeço novamente, e se você gostou do post clique no gost.... Brincadeira, não existe essa opção ainda pro blog. Tchau e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário