quarta-feira, 25 de abril de 2012

Olá amiguinhos, como vão vocês? Eu estou bem, ainda mais porque hoje vou começar as minhas aulas de direção. Sim, estou tirando a carteira de motorista, tão esperada por todos os jovens com 17 anos. Estou um pouco atrasado, estou tirando com 19, mas não tem problema (rsrs).
 Não vou mentir, estou com saudades de fazer os vídeos para internet, não sei mais o que faço porque isso é o que eu sei e amo fazer, estou muito triste por causa disso. Gostaria muito de poder voltar fazer os vídeos, afinal tenho que dar um jeito de recuperar a grana que gastei com equipamento. Mais ou menos R$2.150 entre câmera, tripé, casy, e um Personal Computer novo para poder editar em Full HD. Mas é isso ai, vamos ver o que acontece, quem sabe eu não volto a fazer vídeos, lá de vez em quando, de um jeito diferente não é?! Muito obrigado a todos que gostam dos vídeos, e tem paciência com essa minha maldita indecisão. (rsrs) Thanks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário