sexta-feira, 27 de abril de 2012

Que legal né?!























Oi gente... Bom muitos de vocês não sabem e talvez até fiquem curiosos para saber o programa que uso para editar meus vídeos... E não estou só falando dos vídeos do FalaMagrão, mas qualquer edição que preciso fazer, faço nele. Sony Vegas Pro 10... É um programa excelente que te da muitas opções de edição de vídeo, muito bom mesmo. Porém eu estou com um problema, não estou conseguindo abrir ele (não faço ideia o que seja!). Já olhei no gerenciador de tarefas pra ver se tem alguma coisa e nada. Já reiniciei o PC e nada. Bom acho que vou desinstalar e instalar de novo. Mas isso só amanha, eu já não estava com muita vontade de começar editar o vídeo de Jundiaí hoje, ainda mais agora rsrs...
 Fica pra amanhã mesmo, valeu galera, boa noite e um grande abraço.

                   Algum tempo depois


Bom, eu já tinha postado isso ai em cima, mas agora voltei no mesmo post pra falar que consegui executar o programa, mas só desinstalando e instalando de novo. (rsrs) Porém mesmo assim acho que só vou editar amanhã... Valeu galera, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário