domingo, 10 de junho de 2012

Quanto tempo!

  Eai galera, tudo beleza?! Quanto tempo faz que eu não apareço aqui não é mesmo? Desculpem, não tenho tido muito o que escrever. Bom primeiramente quero pedir desculpas aos que leram que eu faria um canal ensinando tocar teclado e ficaram esperando. Mas acho que não vai dar certo, pelo menos não por enquanto, tive muitos problemas pra gravar e tudo mais. Também tenho medo de chegar um dia que não ter o que postar mais, pois o método que eu sei de ensino é meio que repetitivo. Pois bem, mas venho agora (sem ser em primeira mão) dar uma ótima noticia pra vocês. Eu e alguns amigos montamos um grupo pra gravar vídeos para o YouTube, "JediTV" https://www.youtube.com/user/JediTVOficial.
  Esse é o canal pra vocês acessarem e se inscreverem, porque teremos muitos vídeos legais lá, bem produzidos e essas coisas. Mas logo abaixo você pode conferir o nosso primeiro vídeo, espero que gostem. Curtam também a nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/JeditvOficial. Lá vocês vão ficar por dentro de tudo o que acontece, e poderão também interagir conosco. Dando sua opinião sobre um determinado tema, ou mesmo sugerindo. Abriremos votações para escolha de temas de vez em quando. Por enquanto é isso, mais uma vez peço desculpas pela demora a postar algo, sei que não tem muita gente que lê, mas enfim. Ahw e viram que tem um banner novo em cima né? Muito legal!! Bom é isso, até mais galera, segue abaixo o nosso primeiro vídeo. Valeu!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário