terça-feira, 2 de outubro de 2012

Jaraguá do Sul - SC

 Esta foto foi tirada na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.
 A foto mostra uma visão noturna da cidade que embora não seja tão grande, traz grandes memórias a este que vos escreve fala!
 As pessoas que acompanham o blog (sei que são poucos) terão uma informação que venho guardando por bastante tempo. E unicamente meus familiares sabem disso! O que acontece, é que provavelmente eu irei morar nessa cidade. Exatamente.
 Vou me mudar para Jaraguá do Sul, sem minha família, sem meus amigos da cidade de Sorocaba-SP. Isso vai acontecer pelo simples motivo de querer ficar perto de minha namorada, e futura esposa. Também porque tenho várias oportunidades de emprego nessa cidade. E o negocio é o seguinte, isso acontecerá logo. Sei que estou falando sozinho, porque ninguém checa o meu blog (rsrs). Enfim, deve ser por falta de divulgação, ou mesmo por falta de coisas para escrever. Embora eu goste muito de escrever.
 Quando essa mudança ocorrerá? Logo, provavelmente até o meio desse mês de outubro. É eu sei, vai ser meio complicado, mas é preciso! Vou tentar fazer vídeos toda semana, ou sei lá, de vez em quando pra dizer e mostrar como está sendo a minha vida longe de casa, e mesmo se ninguém se interessar em ver, não tem problema, pois meus familiares vão ver, e isso basta. Bom, acho que por enquanto é só isso. Vou tentar atualizar o blog com mais frequência daqui pra frente. É que nesse momento estou jogando Sleeping Dogs, e esse jogo é muito viciante! Mas eu estava sem idéias do que postar no blog. Enfim, acho que isso pode ser interessante, eu escrever aqui um pouco das coisas que vão acontecer daqui pra frente. Vou filmar bastante coisa, mas quero escrever também, porque nem tudo da pra gravar. Enfim. Por enquanto é só. Se quiserem saber das coisas mais rapidamente. Me sigam no Twitter @JeftherBarbosa eu quase nunca twitto.  Obrigado a todos por lerem esse artigo até o final, e até a próxima. Ah de vez em quando deem uma passada no meu canal do Youtube "http://www.youtube.com/user/Jeefther", porque sempre tem coisas por lá. E é isso ai, enquanto eu não decido o tipo de conteúdo que eu quero produzir na internet eu faço de tudo, jogo, escrevo, falo. Só não chingo, porque não gosto. Mentira, porque sou um Cristão e não devo fazer isso. Pelo menos não publicamente. Obrigado, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário