quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Problemas com Dxtory

 Fala gente boa, beleza?! Seguinte, eu tava com um baita problemão com o Dxtory (programa para gravar games). Mas agora consegui arrumar, esse programa é fantastico, dizem ser melhor que o tão famoso Fraps.  Ele é muito interessante pois ele grava duas faixas de áudio juntas, e você pode tratar cada uma da forma que quiser. Por exemplo grava o áudio do jogo, e do microfone.
 O mais fantastico é que ele cria duas faixas de áudio, assim não preciso me preocupar com a altura do som do jogo no momento da gravação, porque se ela estiver mais alta que a minha voz, depois eu arrumo isso no editor, isso é muito bom. Bom acho que vou gravar um gameplay de Sleeping Dogs, que é um jogo muito do dahora! Segue a fotinha dele aê em baixo. Valeu, até mais!
This game is Amazing *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário