quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vídeo novo de Sleeping Dogs


Fala galerinha do mal. Beleza? Seguinte, hoje 03/10 eu gravei um vídeo espetaculoso de Sleeping Dogs. Editei hoje mesmo, e estou subindo agora para o nosso querido Youtube, no meu canal http://www.youtube.com/user/Jeefther.  Esse vídeo mostra o estilo de luta e a pancadaria do Jogo, cá entre nós foi meio difícil de editar, pois teve bastante coisinhas pra ficar legal. (rs)
 No vídeo eu digo que não vou falar sobre a história do jogo, nem nada, pois muitos canais já fazem isso. Como o canal do meu amigo MrTonnyGamer, ele está se destacando muito, está ganhando bastante notoriedade no Youtube. Seu canal é: http://www.youtube.com/user/MrTonnyGamer.
 Acessem, pois tenho certeza que vocês vão gostar, ele edita muito bem, fala bem, e faz uns detonados fantásticos. No canal dele você encontra jogos como; Sleeping Dogs, Darksiders 2, Skyrim, World of Warcraft e muito mais. Quem passar pelo canal dele deixe um comentário dizendo: Jeefther me trouxe aqui. 


Isso ai, agora que o Jaba já foi feito, fiquem com um PrintScreen da timeline do vídeo que vai ao ar, provavelmente essa madrugada. Foi meio difícil a edição, mas vai valer a pena. (Sim a foto está com o preview grande do lado porque eu tenho dois monitores =D)

Clique na imagem para ampliar.


(PS:  A GALERA QUE PASSAR PELO BLOG, DE UM MENTION NO MEU TWITTER PRA EU FICAR FELIZ);  @JeftherBarbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário